STECK lança interruptores digitais para casas inteligentes

Acenda e apague luzes com muito mais facilidade e comodidade por aplicativo ou comando de voz com assistentes virtuais

 

 

Conectando sua casa a você, a linha de automação residencial Smarteck® tem como uma das novidades uma coleção completa para transformar os interruptores residenciais em materiais elétricos inteligentes.

 

São quatro modelos de Interruptores Wi-Fi, sendo três para aplicações externas e um para interna, ou seja, você programa diversas automações na sua casa. Os quatro modelos podem ser acionados remotamente via aplicativo exclusivo Smarteck®.

 

 

  

 

  

 

Interruptores para iluminação da linha Smarteck®: disponíveis nas versões de um a três módulos nas cores branca e preta

 

Além das versões de um a três módulos para iluminação, os interruptores externos contam com variações para ventiladores e dimmer, todos com painel de vidro temperado de alta qualidade que não desbota.

 

                    

 

 

Interruptores da linha Smarteck® também estão disponíveis nas versões para ventilador e dimmer, nas cores branca e branca

 

Adicionalmente ao comando remoto via app, o painel permite a interação por toque sensível e possui indicadores LED na cor azul ao redor dos ‘botões’ para facilitar a visualização durante à noite.

 

 

Quem possuir assistentes virtuais como a Amazon Alexa ou Google Assistente pode ainda sincronizar os interruptores com esses dispositivos e assim deixá-los compatíveis para comando de voz.

 

Dentre as várias funções disponíveis, destacam-se a de temporizador e o monitoramento de consumo de energia, resultando em economia ao ajustar a potência utilizada conforme os períodos do dia para evitar o desperdício.

 

Os interruptores são compatíveis com os modelos de lâmpadas incandescentes, fluorescentes e LED. Todos bivolt, ou seja, podem ser utilizados tanto em instalações elétricas de tensão 127V quanto de 220V.

 

Para agilizar a instalação e ampliar as possibilidades de uso, os modelos externos possuem o design de placa no padrão 4x2 e podem ser instalados tanto como interruptores simples quanto paralelos, bastando para isso configurar via aplicativo, dispensando a ligação por cabos entre eles.

 

Além da conformidade com os padrões da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), toda a linha Smarteck® é certificada pela ANATEL: os modelos externos contêm o módulo TYWE3S com código de homologação 05846-19-11765.

 

O aplicativo foi submetido a testes de certificação da CQC no padrão ISO 9001:2015, e pela SGS para os padrões ISO/IEC 27001:2013, 27018:2014 e 27017:2015.

 

Para mais informações sobre a Smarteck®, acesse o site exclusivo da linha www.smarteck.com.br

 

Smarteck®, sua casa conectada a você!

Últimas Notícias