STECK apresenta extensão prática e segura para uso profissional e doméstico

Pontos de difícil alcance exigem soluções práticas para alimentação elétrica com o máximo de proteção

 

 

Líder no fornecimento de materiais elétricos, a STECK Indústria Elétrica amplia seu portfólio de soluções personalizadas ao lançar a montagem da extensão tipo carretel da linha Domus® em sua fábrica em São Paulo (SP).

 

Montada pelo Setor de Unidades Combinadas (Unicom) da empresa, que acumula mais de 20 anos em projetos desenvolvidos e implantados, a extensão oferece para uso profissional e doméstico um acesso mais seguro à alimentação elétrica em pontos de difícil alcance.

 

A extensão é desenvolvida em rolos de 20 ou 30 metros com três tomadas Quasar® da STECK embutidas com tampa na cor azul. As tomadas seguem a norma ABNT NBR 14136 com modelos de 10 ou 20 A capazes de suportar até 250 V.

 

“É importante que a extensão seja utilizada em instalações dimensionadas e frequentemente inspecionadas por profissionais eletricistas capacitados”, explica Ricardo Martuchi, engenheiro de desenvolvimento de produtos da STECK. “Numa instalação protegida por disjuntores, um eventual excesso de corrente provocado pelo acionamento de vários aparelhos é contido pelo desarme do disjuntor”, completa.

Últimas Notícias