Klecios Souza é o novo CEO da STECK Indústria Elétrica

Executivo de 39 anos assume a direção da empresa de materiais elétricos após 17 anos de Schneider Electric

 

 

Klecios Souza é graduado em Engenheira Eletrônica pela PUC-SP e Administração & Negócios pelo Senac

 

Líder no fornecimento de materiais elétricos e marca independente do Grupo Schneider Electric desde 2011, a STECK tem um novo CEO: Klecios Souza, 39, assume a partir de agosto o cargo até então ocupado por Luis Valente, que após nove anos parte para novos desafios.

 

Souza traz na bagagem 20 anos de carreira – 17 deles na Schneider Electric – dedicados aos setores de marketing e de vendas nos segmentos de construção, indústria e residencial.

 

Neste período, contribuiu significativamente no desenvolvimento de diversos canais de venda como distribuidores, revendedores, montadores de painel, OEMs e integradores de sistemas no mercado elétrico e de automação.

 

A vice-presidência de Energy Management e o Go to Market Distribuição, até então sob a responsabilidade de Klecios, passam a ser conduzidos interinamente por Marcos Matias, Presidente da Schneider Electric no Brasil, até que um(a) novo(a) profissional seja identificado(a).

 

Carrego laços de longa data com a STECK, pelo menos desde 2011, quando participei do processo de aquisição pelo Grupo. Mas o contato com a marca vem de bem antes, pois há 45 anos é a referência do eletricista e de muitos outros profissionais da área quando se fala em materiais elétricos. É com muita honra que recebo esse convite, certamente é o maior desafio da minha carreira. Eu o meu time vamos encará-lo com enorme disposição”, afirma Souza. “Aproveitamos a oportunidade para agradecer Luis Valente, à frente da STECK nos últimos nove anos, pelas importantes conquistas que liderou nesse período”, completa.

Últimas Notícias